sábado, 5 de julho de 2008

Por que tens medo?

Abrindo o Diário de Santa Faustina os meus olhos se detiveram diante desta Palavra:
“Por que tens medo e tremes quando estás unida comigo? Não me agrada a alma quando se entrega a vãos temores; quem ousaria tocar-te quando estás comigo? A alma que mais me agrada é aquela que crê firmemente na Minha bondade e tem plena confiança em mim; concedo-te a minha confiança e dou-lhe tudo que me pede” (Diário 453).
Jesus disse estas palavras à Santa Faustina, mas, elas podem se aplicar perfeitamente a mim e a você. Por que você tem medo? Por que você se entrega a vãos temores, quem ousaria tocar em você se Deus está com você: Aprenda a acreditar firmemente na Bondade de Deus e a ter plena confiança nele. Então, ele lhe dará tudo o que você pedir.
Depois destas palavras só lhe resta responder: Por que tenho medo?

Padre Antônio Aguiar

Nenhum comentário: