terça-feira, 29 de março de 2011


Missa marca nova etapa de construção de igreja na Canção Nova


Da Redação, com informações da Assessoria de Imprensa CN


Arquivo Canção Nova
A obra teve início em 09 de julho de 2008 e foi projetada para comportar cerca de 10 mil fiéis
Nesta terça-feira, 29, o bispo da Diocese de Lorena, Dom Benedito Beni dos Santos, vai celebrar uma Missa no local onde está sendo construído o “Santuário do Pai das Misericórdias”, na sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Acesse
.: Saiba mais sobre a construção da igreja

A Missa será celebrada, às 7h, em ação de graças pela finalização da estrutura do concreto armado da obra e também o início de mais uma etapa, a cobertura do Santuário. Com a conclusão da obra, o “Santuário do Pai das Misericórdias” terá a capacidade para acolher 10 mil pessoas e já está sendo considerado um dos maiores locais para o culto cristão do Vale do Paraíba.
O fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, acofundadora, Luzia Santiago, o presidente da Fundação João Paulo II, Wellington Silva Jardim, Eto, além dos missionários e sacerdotes da comunidade, são presenças confirmadas para a cerimônia.

Os fiéis e participantes de toda a região que não puderem comparecer ao local poderão acompanhar, ao vivo, pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Rádio e Portal)


Histórico do Santuário
Numa área cerca de 7.500m², a arquitetura da igreja tem o formato de uma mão, que faz alusão ao cuidado e auxílio de Deus. O local escolhido marca o ponto mais alto dentro da sede da Canção Nova que poderá ser avistada pela rodovia Presidente Dutra, que liga as principais capitais do país.
_______________________________________________________

Só temos a dizer: Jesus, eu confio em Vós!
Vamos meditar um pouquinho no diário de Santa Faustina?
"Ó Deus misericordioso, que não nos desprezais, mais nos cumulais sem cessar com as Vossas graças! Vós nos tornais dignos do Vosso Reino e, em Vossa bondade, preencheis com homens os lugares deixados pelos anjos ingratos. Ó Deus de grande Misericórdia, que afastastes o Vosso santo olhar dos anjos revoltados e o voltastes para o homem contrito, seja dada honra e glória à Vossa insondável Misericórdia, ó Deus, que não desprezais o coração humilhado"! (Diário nº1339)



Nenhum comentário: